domingo, 13 de março de 2011

Se você ao menos soubesse o quanto é importante pra mim, e se eu pudesse te abraçar o tempo todo. Seria legal se estivesse ao meu lado quando uma lágrima estiver prestes a cair você aparecer, e fazer ela sumir, quando eu estiver me sentindo só você aparecer, e me entrelaçar em teus braços, quando eu sentir frio você aparecer, e não me oferecer seu casaco e sim me aconchegar no teu corpo quente, e principalmente quando eu estiver sorrindo, sorrindo com você e de você, soltando gargalhadas intermináveis por sua causa. Se ao menos isso fosse possível, tenha certeza que agora, eu não estaria como estou. E isso tudo é culpa sua. Só não digo se isso é bom ou ruim.

Misaela Ximenes.

--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário