terça-feira, 15 de junho de 2010


Porque eu acho que todos os nossos dias juntos não valeram totalmente nada pra ti? Sei lá só tenho a amarga certeza que você nunca foi totalmente meu, verdadeiramente meu, e sim foi esperançosamente meu! Eu que sempre fui ''tapada'' de crê que um dia você falou as palavras sinceras pra mim, pensou em mim de verdade e apaixonadamente .Fui tão idiota de chegar/querer pensar que na sua vida sobraria espaço pra mim, e que você deixaria de fazer alguns planos bobos pra ficar comigo... Pra mim eram bobos planos, mas talvez eu não soubesse que eram tão FUNDAMENTAIS pra ti. Eu me iludi ou você me iludio? Prefiro pensar acima de tudo que foi um erro nosso, QUE É um erro nosso querer fazer da ilusão uma realidade! Ok! Um erro MEU... eu acho! Em todos os lados do quadrado você me mostrava uma frase ou uma música que me fazia crêr que talvez fosse possível se tornar real o nosso plano, ou o MEU plano, e é que um dia você chegou a pensar em nós realmente...Brincadeira machuca uma pessoa, sei que foi sem perceber mas foi/é como um punhal no meu coração. Não ainda nem começou a nossa história. AINDA. Nunca diga Nunca né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário