terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Hoje, aprendi a como perturbar as pessoas na rua. É muito simples, HSIUHSISHIU, a coisa que mas fiz foi entrar na frente das pessoas, HAHA, me divirto (1)

- E finalmente as férias estão presentes novamentNegritoe em minha vida, parece aquelas férias comuns, que daqui a 1 mês estarei pedindo de volta minha rotina normal.Mas dessa vez será diferente, minha rotina não será mais a mesma, não fazer o mesmo percurso que faço a 4 anos dói um pouco. Só de pensar que verei meus amigos longe de mim, saber que não terei mas a presença todos os dias das pessoas que mais marcaram minha história, meu coração jorra de tristeza e se aperta de angustia. Mesmo sem ser uma matéria, a saudade ocupa um lugar no meu espaço, e ela permanecerá lá ate a minha ultima transpiração.

Verso/Frase: Miles Away There's hopeless smiles brighter than mine And I need for you to come and go Without the truth falling out.

Desejo: Quero ser mais esforçada.

Música de hoje: Silverchair – Without you

Nenhum comentário:

Postar um comentário