domingo, 12 de dezembro de 2010

2º cap.

E ai gente, resolvi escrever mais um pouquinho *-* assim que eu escrever postarei aqui :D
bjs, domingo de calor intenso (H).



Joguei minhas coisas na parede soltei o meu cabelo e a encarei, eu ia vencê-la.
Niu: Música, por favor?
Odair: Claro.

Meus ouvidos foram inundados pela minha música predileta, meu corpo ouviu ao comando das notas musicais, soltei-me e comecei a deslizar na barra, parecia que ela fazia parte de mim, meus movimentos eram impecáveis, agora qualquer deslize seria imperdoável. Encaixei-me na barra e fazia os melhores movimentos que eu sabia. Aquilo era minha vida, fazia parte de mim, estava em meu sangue. Com muita força nos braços eu sabia que Odair estava surpresa com minha simples demonstração. A música parou e eu me aquietei junto com ela. Eu venci, pensei.

Odair: Mas a criança cresceu ein.

Niu: Eu te disse, vai me deixar voltar?
Odair: Com uma condição.
Niu: Diga-me.
Odair: Não quero envolvimento com os clientes fora daqui, isso é uma nova ordem.
Niu: Tudo bem.
Odair: Quando quer começar?
Niu: Hoje mesmo!

Meu sangue fervia de prazer, eu já conseguia sentir a adrenalina em mim, já imaginava aqueles otários em meus pés, pedindo mais.

Odair: Quero você às 22h aqui.
Niu: Eu estarei.

Odair saiu daquele quarto e me deixou lá, somente eu e os meus pensamentos. Acomodei-me na poltrona, sentindo a cortina de pouco vento passando por mim. Olhei ao meu redor e pude ver as minhas realizações, tudo completo. Eu estava feliz,tinha o corpo que eu queria... Lindos cabelos negros, altura perfeita, o trabalho dos meus sonhos. O que podia me faltar?Absolutamente nada. Amor? Isso não pertence mais a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário